Ricargo Gomes diz que Botafogo fez escolhas erradas e revela nova lesão de Airton

O técnico Ricardo Gomes avaliou que o Botafogo foi derrotado pelo São Paulo, neste domingo, porque fez escolhas erradas na parte ofensiva. O treinador entende que a equipe alvinegra pecou nas chances que teve de empatar. Sassá e Ribamar tiveram oportunidades de balançar a rede, mas falharam.

- A estreia não foi boa, claro, com uma derrota em casa, mas o time lutou até o último minuto, teve bom volume de jogo. Mas não fizemos o último passe, foram escolhas erradas. O nosso erro foi na hora de escolher entre bater e passar. Mas tudo bem, vamos lá. Vai ser uma boa luta - analisou.

Ricardo não viu falha de Helton Leite no lance do gol do São Paulo e falou sobre a solução para o Botafogo voltar a balançar a rede.

- É trabalho do dia a dia, treinos. Não tem muita fórmula. Temos que massificar o trabalho de finalização, dentro de área. Já estamos fazendo isso, mas ainda não tivemos o resultado - comentou.

O treinador revelou que o volante Airton não ficou no banco de reservas porque sofreu uma nova lesão muscular. O Botafogo ainda não deu previsão de retorno do cabeça de área.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos