Site italiano diz que Juventus pagou multa rescisória de Pjanic, da Roma

A Juventus está perto de anunciar seu primeiro reforço para a próxima temporada. Segundo o site "Sportmediaset", a Velha Senhora já pagou a cláusula de rescisão de Miralem Pjanic, no valor de 38 milhões de euros (R$ 151,7 milhões), que pertence à Roma.

Pjanic vem sendo um dos grandes destaques do time da capital italiana. No Calcio, foram dez gols e 12 assistências. O bósnio tem como uma de suas especialidades as cobranças de faltas, lacuna que pode ser preenchida após a saída de Pirlo para o New York City, dos Estados Unidos, no fim da última temporada.

O técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, teria ligado para o bósnio para perguntar o interesse em defender a equipe do Turim.

A Roma, por outro lado, não negou que o jogador possa sair, mas refutou a ideia de que tenha recebido o dinheiro da multa rescisória, segundo comunicado publicado pelo "La Gazzetta dello Sport".

- A Roma nega a reportagem do Sportmediaset.it alegando que o clube já recebeu o pagamento da cláusula de rescisão de Miralem Pjanic. A notícia é totalmente infundada - informou.

A Juventus está classificada para a fase de grupos da Champions por ter vencido o Campeonato Italiano. O Napoli conseguiu a segunda vaga direta, enquanto a Roma disputará a fase preliminar.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos