Talisca comemora segundo título Português com a camisa do Benfica

Depois de bater o Nacional neste domingo, por 4 a 1, em casa, o Benfica sagrou-se tricampeão português desta temporada. Vivendo um ótimo momento no clube, o meia Anderson Talisca que conquistou pela segunda vez a competição, estava muito feliz após o feito.

Para o jogador, que atuou como titular nesta última rodada, o elenco mereceu levantar este troféu, o 35º em sua história.

- O elenco está de parabéns pelo título do Campeonato Português. Estamos fazendo uma grande temporada e essa conquista foi merecida pela luta que tivemos durante a competição. Estou muito feliz por fazer parte deste grupo e por ter contribuído com essa conquista. É uma honra vestir essa camisa - afirmou.

De acordo com Talisca, a regularidade do Benfica levou o clube ao tricampeonato nacional neste ano.

- Fizemos um campeonato muito bom, com regularidade e soubemos passar por cima das dificuldades com muito trabalho e dedicação. Acredito que isso fez a diferença para levantarmos esse troféu novamente. Esse grupo está de parabéns pelo trabalho forte que fez durante esta temporada.

Ainda segundo o atleta, o grupo já vai começar a pensar no jogo contra o Marítimo, sexta-feira, pela final da Copa do Liga.

- Agora já vamos começar a pensar no Marítimo. Será outro grande jogo. Queremos encerrar nosso ano com mais esse título, mas teremos que trabalhar muito para que isso seja possível. Nosso objetivo é terminar esta época com chave de ouro - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos