Topo

Apenas com reservas no gramado, Flamengo trabalha parte física

16/05/2016 17h11

Na reapresentação do elenco após a estreia com vitória do Flamengo no Brasileirão, apenas os reservas na partida contra o Sport, no sábado, participaram de um trabalho com bola no Ninho do Urubu, nesta segunda-feira. Assim, o técnico Muricy Ramalho não indicou qual time enfrentará o Fortaleza na quarta-feira, em Volta Redonda, valendo classificação na Copa do Brasil.

Os titulares do Flamengo fizeram um trabalho na academia do Rubro-Negro. Quando foram ao gramado, Juan, Cuellar, Mancuello, William Arão, Rodinei e Jorge apenas deram voltas em torno do gramado.

Enquanto isso, os reservas disputaram um coletivo em campo reduzido. O time de colete - formado por Fernandinho, Alan Patrick, Gabriel e Felipe Vizeu - deram mais trabalho ao goleiro Paulo Victor. Na outra equipe, Marcelo Cirino, que perdeu a titularidade na última partida, mostrou boa movimentação e marcou bons gols.

Nesta terça-feira, o Flamengo volta a treinar no CT do Ninho de Urubu. O técnico Muricy Ramalho já deve indicar qual equipe deve ir a campo contra o Fortaleza, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Com a derrota de 2 a 1 no jogo de ida, o Flamengo precisa vencer por 1 a 0 para avançar na Copa do Brasil. Se sofrer algum gol, o Rubro-Negro precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para classificar-se à terceira fase da Copa do Brasil.