Topo

Após cirurgia, Wanderlei se diz incerto sobre seu futuro no MMA

16/05/2016 11h29

Ex-campeão do Pride, Wanderlei Silva sofreu um acidente de bicicleta quando voltava para casa após um dia de treino, na última terça-feira e operou o joelho esquerdo e o ombro direito no sábado (14).

O Cachorro Louco, que tem negociações com o Rizin e o Bellator, deixou incerto o seu futuro no MMA após o acidente. O curitibano estava com previsão de retornar ao esporte em setembro, pela organização japonesa.

- Estou aqui no hospital, operei o ombro e o joelho, a cirurgia foi boa, graças a Deus. Não sei qual vai ser o meu futuro agora, porque as lesões que eu tive foram lesões um pouco graves. Mas tudo tem um porquê. Se for para ver a coisa boa, é que estou sentindo o amor e o carinho de vocês e isso não tem preço. O capacete que eu estava usando chegou a quebrar e, se eu estivesse sem capacete, o meu filho poderia ter ficado sem pai. Eu poderia realmente ter morrido e estou tendo uma segunda chance. Realmente dos males o menor. Estou chateado, triste, machucado, fiz uma cirurgia grande, mas graças a Deus estou vivo - disse Wand através de uma rede social.

Wanderlei Silva não luta desde dezembro de 2013, quando nocauteou o americano Brian Stann pelo UFC, em evento realizado no Japão.