Topo

Coordenador médico do Botafogo explica lesões de Airton, Gegê e Carli

16/05/2016 18h03

O grande problema do Botafogo já é conhecido. Jefferson só volta aos gramados em agosto. Mas outros jogadores também têm tido problemas físicos. Sobre eles, o coordenador médico do clube, Luiz Fernando Medeiros, explica as previsões.

- Airton teve lesão grave no adutor da coxa esquerda. Tratamos conservadoramente, voltou aos treinos, mas ainda tinha dor. Repetido o exame de imagem, era mais extenso e precisou de cirurgia. Foi ontem (segunda-feira) à noite, já está em casa. Na quarta, volta - explica..

Além do volante, o meia Gegê também ficou fora das duas últimas partidas. O zagueiro Joel Carli é outro e o lateral-esquerdo Diogo Barbosa está fora de combate desde a partida contra o Vasco, no segundo jogo da final do Carioca.

- Gegê se queixa de lesão muscular na coxa. Vamos ver até o fim da semana. Carli ficou afastado, iniciou a reabilitação. Vamos ver. Diogo sofreu lesão grave contra o Vasco. Previsão de um mês desde a partida. Aqui, é um dos que mais atuou. É compreensível uma lesão desse tipo. Está sendo tratado - esclarece.