Topo

CSKA e Rostov vencem, e campeão russo será decidido no sábado

16/05/2016 17h44

O Campeonato Russo segue em aberto faltando uma rodada para o fim. Nesta segunda-feira, o líder CSKA Moscou bateu o Krasnodar, por 2 a 0, mas a vitória do Rostov sobre o Ural por 1 a 0, já nos minutos finais, deixou a definição para o último jogo. O Zenit, que ainda tinha chances, apenas empatou com o Lokomotiv Moscou, neste domingo, em 1 a 1, e deixou a briga pelo caneco.

O CSKA não teve muitos problemas para despachar o Krasnodar. Musa abriu o placar aos 17 do primeiro tempo. Na volta para o intervalo, Eremenko ampliou, dando números finais.

Na outra partida, o Rostov empatava sem gols com o rebaixado Ural até os 30 minutos do segundo tempo, quando o Azmoun marcou o gol salvador que deixa a equipe ainda com sonho de título.

A definição do campeão ficou para a última rodada, que será disputada no próximo sábado, dia 21 de maio. O CSKA vai a Kazan enfrentar o Rubin, enquanto o Rostov encara como visitante o Terek Groznyi.

O CSKA segue dependendo apenas dos seus resultados para se sagrar campeão russo. A equipe da capital lidera com 62 pontos, dois a mais que o Rostov.

Para o Rostov ser campeão, precisa obrigatoriamente vencer a sua partida e torcer por um tropeço do CSKA. Em caso de empate, o Rostov terá que fazer 7 a 0 no Terek Groznyi para ficar com o título.