Topo

Destaque do Santa, Keno afirma que vive melhor momento da carreira

16/05/2016 20h22

Um dos principais nomes do Santa Cruz na atual temporada, o atacante Keno vive um momento ótimo na carreira. Jogador fundamental no esquema de Milton Mendes, atuando pelo lado esquerdo do setor ofensivo, atleta virou exemplo de transição no esquema de jogo do time pernambucano. Em 23 partidas disputados no ano, Keno marcou oito vezes com a camisa do Santinha. Confiante, atacante afirma que momento vivido hoje é o melhor da carreira.

- Melhor (momento) do que isso não (passei). Estou muito feliz por estar ajudando o grupo", afirmou Keno, que costuma ser breve nas entrevistas.

O atacante marcou um dos gols do triunfo do Santa Cruz sobre o Vitória, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, na manhã do último domingo. Keno se sentiu aliviado, após quebrar um jejum de quatro jogos sem balançar as redes.

-A gente ali na frente é muito cobrado para isso. Estava um pouco ansioso para fazer o gol.

A boa estreia na competição fez o jogador acreditar na chance de sair com uma vitória fora de casa, contra o Fluminense, no próximo sábado, em Volta Redonda.

- Série A não tem jogo fácil. Independente de quem for enfrenar, tem que ir de cabeça erguida. O Fluminense tem um grupo muito bom, mas nós temos condições de ir buscar os três pontos - declarou.