Topo

Helton Leite é defendido por Victor Luis no Botafogo: 'Total credibilidade'

16/05/2016 18h19

Não é fácil a vida de goleiro. Muito menos a vida de goleiro reserva. Substituto de Jefferson tanto na quinta-feira, contra a Juazeirense, quanto no domingo, contra o São Paulo, Helton Leite tomou dois gols discutíveis. Mas o lateral-esquerdo Victor Luis garante confiança no atleta que deve ser o titular alvinegro nos próximos meses. O capitão, como se sabe, está lesionado.

- Vocês veem o quanto ele trabalha e trabalha bem. Se falhou ou não, eu não posso falar. Deixo para o preparador de goleiros. Mas o Helton Leite tem total credibilidade. O time se sente seguro com ele lá atrás - garante.

A partida em que Jefferson sentiu a dor no braço esquerdo foi a mesma da estreia do lateral, que chegou ao Glorioso emprestado pelo Palmeiras. Mas como as últimas semanas do time foram intensas, somente nesta segunda-feira ele concedeu sua primeira entrevista coletiva.

Também nesta segunda-feira, os jogadores que não atuaram 90 minutos participaram de um coletivo contra uma equipe formada, majoritariamente por atletas juniores. Foram escalados Saulo, Diego, Emerson (de volta, após lesão, Dierson e Marcinho; Otavio e Marquinho; Nuñez, Lizio e Geovane Maranhão. Anderson Aquino foi um dos que completaram a equipe rival.