Topo

Robinho segue como dúvida para Aguirre, que ganha dois reforços

16/05/2016 13h59

Principal contratação do Atlético-MG para esta temporada, Robinho ainda tem sua presença incerta para a decisiva partida contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores.

Nesta segunda-feira, o atacante não treinou no gramado e, se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda, sofrida na partida de ida diante do Tricolor, ficou fazendo um trabalho na fisioterapia. Ele será reavaliado nesta terça.

Se o camisa 7 preocupa, Diego Aguirre pode comemorar duas opções ofensivas que ganhou na atividade desta segunda, fechada para a imprensa durante boa parte. Dátolo e Carlos foram liberados do departamento médico e estão à disposição do treinador uruguaio, que não poderá contar com os suspensos Rafael Carioca e Júnior Urso.

O Atlético-MG encara o São Paulo na próxima quarta-feira, no Independência. Derrotado no jogo de ida por 1 a 0, o Galo precisa vencer o São Paulo por dois gols de diferença para chegar à semifinal da Libertadores.