Topo

Série B: Braga tenta reagir contra o Luverdense; Timbu recebe o Vila

16/05/2016 16h35

O Bragantino entra em campo nesta terça-feira com o objetivo de apagar o resultado ruim na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro. Pela segunda rodada, a equipe paulista recebe o Luverdense, às 19h15 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid.

A equipe do técnico Léo Condé, que perdeu para o Vila Nova na primeira rodada por 3 a 1, terá que contar com uma boa atuação do goleiro Felipe e de seus atacantes para somar os primeiros pontos na competição.

Após o recente revés, o volante Serginho se mostrou preocupado e afirmou que o Massa Bruta precisa reagir diante de seu torcedor.

- Temos que levantar a cabeça para o jogo contra o Luverdense, porque jogando em casa nós temos que reagir e precisamos dos três pontos - disse.

O Luverdense, por sua vez, vem de um empate - 1 a 1 contra o Joinville, em casa. Para o jogo desta terça, o treinador Júnior Rocha deverá levar a campo o mesmo time que iniciou o primeiro tempo de diante dos catarinenses.

- Jogar contra o Bragantino é sempre muito difícil, ainda mais em seus domínios. Mas temos condições de fazer um bom jogo e conseguir somar pontos importantes - analisou.

Duelo na Arena Pernambuco para fechar a terça

Assim como o Bragantino, o Náutico terá a oportunidade de, em casa, se recuperar de uma derrota na estreia. Também nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), o Timbu encara o Vila Nova, na Arena Pernambuco.

Com o presidente Marcos Freitas afastado do cargo por problemas de saúde, o Náutico não quer repetir a campanha do ano passado, quando não chegou ao acesso por dois pontos.

- No ano passado, ficamos no caminho por dois pontos. Não queremos que isso aconteça de novo. O torcedor quer sempre o resultado. Nós também. Que a gente possa caprichar um pouco mais para conseguir a vitória diante do Vila - disse o goleiro Júlio César.

Adversário do Náutico, o Vila Nova vai para Pernambuco contando com a relevante presença do atacante Robston, autor de dois golaços no triunfo diante do Bragantino na estreia.

Para o duelo, o técnico Rogério Mancini não quis dar detalhes sobre o time que deve escalar.

- Pode ser que eu coloque o time com outras peças (contra o Náutico). É um elenco qualificado, não posso deixar ninguém fora. É um esquema para cada jogo. Podemos trocar peças - frisou.