Vice de futebol do Inter elogia defesa e projeta evolução após contratações

O Internacional decepcionou em sua estreia no Campeonato Brasileiro e apenas empatou por 0 a 0 diante da Chapecoense, em pleno Beira-Rio, na noite desse domingo (15). Após a igualdade diante do campeão catarinense, o vice-presidente de futebol Carlos Pellegrini fez a sua análise. Ele ressaltou a necessidade de reforços e elogiou o sistema defensivo.

- Não ganhamos de nenhum time de Série A este ano. Mas também não perdemos e não sofremos gol há sete jogos, o que mostra que o sistema defensivo está trabalhando bem. Temos é de acertar a pontaria, um trabalho mais efetivo na frente - afirmou.

Embora o clube seja o atual vencedor do Campeonato Gaúcho, o dirigente crê que a equipe comandada por Argel Fucks necessita se reforçar para obter melhores resultados na principal competição nacional.

- A passagem do estadual para o Brasileiro é sempre uma dificuldade. A gente sabe e tinha certeza que seria assim. Temos de esperar também o entrosamento e a chegada de jogadores para que a gente possa começar a fazer os bons jogos que o torcedor espera - concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos