Após jogo-treino, Dudu diz que está bem e 'não vê a hora' de voltar

Dudu está próximo de ser liberado para jogar pelo Palmeiras. Fora de combate há um mês por causa de uma lesão na coxa direita, o camisa 7 atuou em boa parte do jogo-treino contra o Juventus-SP, nesta segunda-feira, e diz que se sentiu bem.

- Estou treinando bastante, ontem consegui jogar, me senti bem e acho que estou pronto, mas sei que tenho que ter paciência e esperar. Serei liberado na hora certa - disse o atacante.

Dudu se machucou no dia 24 de março, logo no começo do jogo contra o Red Bull. Por necessidade da comissão técnica, ele foi acionado nos duelos contra Corinthians e São Bernardo, pelo Paulistão, mesmo sem estar plenamente recuperado. Obviamente, a lesão foi agravada pelo sacrifício do jogador, o que fez o clube decidir tirá-lo de cena até que ele estivesse 100%.

- É muito ruim ficar fora. Eu sou um cara que gosto de jogar todas as partidas, gosto de estar junto com o pessoal, ajudar os meus companheiros dentro de campo. Talvez o meu excesso de vontade tenha atrapalhado um pouco, mas, graças a Deus, já estou recuperado e não vejo a hora de jogar novamente - acrescentou Dudu.

O jogador deve ser relacionado para enfrentar a Ponte Preta, sábado, no Moisés Lucarelli.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos