Após se livrar do rebaixamento, Werder renova contrato de Pizarro

O Werder Bremen anunciou nesta terça-feira a renovação com o experiente Claudio Pizarro, de 37 anos, por mais uma temporada. O jogador vai ficar até junho de 2017, segundo informou o clube por meio de seu site oficial.

- Estou me sentindo muito bem e estou muito feliz por poder jogar por esta equipe especial por mais uma temporada. Foi um ano difícil, mas também ótimo para mim. Espero que a gente possa ter uma temporada melhor, para os torcedores e a cidade toda. Quero dar meu máximo para isso - afirmou o atacante.

Pizarro foi o artilheiro do Werder na temporada, com 14 gols. É a oitava temporada do peruano no time de Bremen, onde atuou em três oportunidades: 1999 e 2001, 2008 e 2012, e 2015.

- Estamos muito felizes que Claudio, como um líder do elenco e com toda sua experiência e habilidade única para marcar gols, vá fazer parte da equipe na próxima temporada - disse o diretor esportivo do Werder Bremen, Thomas Eichin.

O Werder escapou do rebaixamento na última rodada, ao vencer o Eintracht Frankfurt, por 1 a 0, com gol no fim da partida. A equipe acabou em 13º na Bundesliga, com 38 pontos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos