Bahia e América duelam por vaga na próxima fase da Copa do Brasil

Bahia e América-MG entram em campo na noite desta quarta-feira para decidir quem avança para a terceira fase da Copa do Brasil. Equipes se enfrentam na Arena Fonte Nova. Primeiro confronto em Minas Gerais terminou com o empate sem gols, melhor para o Bahia, que passa de fase com uma vitória simples dentro de casa. Empate com gols classifica o América.

O Bahia finalizou sua preparação para o confronto nesta terça-feira, no Estádio de Pituaçu. O técnico Doriva comandou um treinamento tático, onde escalou a possível equipe que começa jogando amanhã. Depois disso, os jogadores ainda participaram de uma atividade de bolas paradas. Os atacantes Hernane e Edigar Junio, o meia Rômulo e o volante Yuri ficaram no Fazendão, onde treinaram na academia.

Pelo lado do time mineiro, o treinador Givanildo Oliveira não teve muito tempo para treinar a equipe, já que estreou no último domingo contra o Fluminense, na Série A do Campeonato Brasileiro. Técnico vai ajustar os jogadores na base da conversa e escalação só será divulgada minutos antes da partida.

Xavier é um dos que podem aparecer no time titular. Formado nas categorias de base, jogador projetou o duelo contra o Bahia, para ele, time deve ter paciência e tranquilidade.

- Nós vamos jogar para ganhar, mas também não podemos querer fazer o gol de qualquer jeito. Temos que jogar com inteligência. Um gol dentro da casa do adversário é fatal. É ter tranquilidade para não tomar o gol e, se fizermos um gol, ótimo - observa Xavier.

Quem avançar para a terceira fase, irá encarar o vencedor do duelo entre Flamengo e Fortaleza. No jogo de ira, o time do nordeste venceu por 2 a 1 jogando em casa.

Botafogo-PB x River-PI

Botafogo-PB recebe o River-PI com boa vantagem para conquistar a vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Equipe paraibana venceu o primeiro jogo fora de casa e agora joga por um empate para conquistar a classificação. Jogo será no Almeidão e para sair com com a vaga, time visitante terá de vencer por dois gols. Quem avançar irá encarar o Ceará, na terceira fase da competição nacional.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos