Coritiba faz acordo com Ambev e entra para Movimento por um Futebol Melhor

Um dos mais tradicionais clubes do futebol brasileiro, o Coritiba é o novo integrante do Movimento por um Futebol Melhor. O programa de benefícios passa a contar agora com 70 equipes e supera a marca de 1,1 milhão de sócios-torcedores.

Uma reunião entre o presidente Rogério Portugal Bacellar e o gerente de marketing esportivo da Brahma, Sandro Leite, selou a nova parceria. A Brahma é a nova fornecedora de bebidas do clube do Alto da Glória em um acordo inclui a comercialização de bebidas nas lanchonetes do estádio Couto Pereira e o atendimento de camarotes do clube paranaense, além de um ganho para os sócios-torcedores do Coxa, que vão poder desfrutar dos descontos e benefícios do Movimento por um Futebol Melhor em centenas de produtos e serviços oferecidos pelas empresas parceiras: Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.

- Hoje, firmando esta parceria, estamos trazendo a Ambev para junto do Coritiba para um futebol melhor em todos os sentidos. O associado do Coritiba terá diferentes benefícios no clube de vantagens. O clube está de parabéns e a Ambev também, pois esta parceria será de muito tempo e renderá bons frutos - complementou Bacellar.

- Com mais este acordo, o Coritiba reforça o conjunto de instituições as quais hoje chamamos de parceiras. Tivemos, recentemente, a renovação com a Caixa Econômica, o lançamento da Adidas, e agora a Brahma, que não só nos atende com a parte comercial, como também agrega em valor, pois trata-se de uma das maiores empresas de bebidas do planeta, e traz aos nossos associados os benefícios do programa Movimento por um Futebol Melhor - destacou o CEO do Coxa, Maurício Andrade.

- Para a Brahma é uma honra muito grande fazer este acordo. Vamos fazer com que todos os sócios tenham ainda mais benefícios e, com isso, ganhem mais em descontos do que têm, mensalmente, em custo com os diferentes planos de associação com o Coxa - finalizou o gerente de marketing esportivo da Brahma, Sandro Leite.

Londrina (3.640 sócios), Paranavaí (68) e Rio Branco de Paranaguá (53), todos do interior, representavam o estado no Paraná no Torcedômetro, ranking nacional de sócios-torcedores divulgado pelo Movimento.

Histórico Movimento por um Futebol Melhor

O programa ajudou a impulsionar uma receita anual de cerca de R$ 400 milhões com programas de sócio-torcedor aos clubes do futebol brasileiro. Em janeiro de 2013, quando foi lançado, esse valor era de R$ 57 milhões. O Movimento por um Futebol Melhor também já concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos em produtos para os sócios-torcedores, com um ticket médio de R$ 30 em benefícios por mês, que chega a superar o valor mensal de alguns planos dos clubes.

É uma oportunidade para torcedores de todo o país ajudarem seu clube. Quem mora em outro estado e torce pelo Coritiba pode se associar e ter os descontos. Assim, não tem unicamente como vantagem a prioridade na compra de ingressos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos