Diego Cavalieri exalta nova formação do Fluminense e elogia Richarlison

  • Getty Images

    Cavalieri elogiou o desempenho do Fluminense nas últimas partidas

    Cavalieri elogiou o desempenho do Fluminense nas últimas partidas

Desde que Levir Culpi mudou a forma de jogar, colocando Richarlison ao lado de Fred no ataque, o Fluminense conseguiu duas vitórias e duas boas atuações. Com o quarteto ofensivo completado por Osvaldo e Gustavo Scarpa, a equipe do funcionou lá na frente e defensivamente também sofreu menos, já que não levou nenhum gol. Quem gostou do resultado foi o goleiro Diego Cavalieri:

"Foi uma formação diferente que ele encontrou. Às vezes, a marcação começa pela frente, pela marcação dos volantes. Isso é muito importante. Richarlison entrou com muita disposição. Acho que o importante é colocarmos em prática o que o Levir quer para conseguimos as vitórias."

O goleiro ainda elogiou muito o atacante Richarlison, que fez seus dois primeiros jogos com a camisa tricolor neste período. Segundo Cavalieri, o jovem de 19 anos tem muito a ajudar o Fluminense. E se nestes dois jogos ele já deu quatro assistências, nos próximos o gol não deve demorar a sair:

"Tem muito potencial e muito a evoluir. Teve um início difícil por causa das lesões. Ele tem uma grande disposição e nos ajuda não só na frente, mas também na hora de marcar", concluiu Cavalieri.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos