Topo

Empório da Cerveja oferece portfólio com descontos para sócios-torcedores

17/05/2016 09h00

O e-commerce no Brasil vem crescendo gradativamente e, hoje, está entre os dez maiores mercados do mundo - sendo o único país da América Latina. Esses números mostram que os brasileiros estão cada vez mais abertos à inovação e confortáveis com este novo formato de compra, que ganha espaço também no mercado do futebol.

No Movimento por um Futebol Melhor, sócios-torcedores de clubes de futebol têm a opção de usar esse canal por meio do Empório da Cerveja, loja online parceira do programa responsável em oferecer ao associado o conforto para comprar cervejas na hora de ver o seu time do coração em casa pela televisão, ou mesmo para abastecer aquele "esquenta" antes de partir para o estádio.

- Quando o meu time não está jogando, gosto de assistir à rodada de quarta-feira tranquilo em casa. Depois que descobri os benefícios que o programa de sócio-torcedor oferece no Empório, e entre eles é o recebimento no dia seguinte à compra, e passei a tornar esse ritual uma experiência cervejeira também - disse o paulistano Mauro Fernando, que é integrante do Fiel Torcedor, do Corinthians.

- Assistir futebol em casa é um momento único para os sócios- torcedores que não estão acompanhando seu time no estádio e o objetivo do Empório é tornar este momento ainda melhor. Com um portfólio de mais de 150 rótulos de cerveja, possibilidade de entrega para o dia seguinte, além do desconto de 15% que disponibilizamos, visamos tornar esse momento ainda mais especial - ressaltou Leonardo Longo, head de marketing do Empório da Cerveja.

Os sócios de programas dos 69 clubes integrantes do Movimento possuem vantagens e descontos que chegam a 15%, não cumulativos, o ano inteiro. São oferecidos cerca de 150 rótulos de cerveja nacionais e importados, com lançamentos exclusivos de marcas consagradas e opção de entrega para algumas regiões no dia seguinte. Além da economia no bolso, o Empório da Cerveja disponibiliza também ao torcedor conteúdos e dicas de harmonizações e consumo para uma experiência cervejeira completa.