Topo

Mayweather diz que só deixa aposentadoria para encarar Conor

17/05/2016 14h31

A cada dia que passa, os rumores sobre uma suposta luta entre o multicampeão de boxe, Floyd Mayweather e o campeão dos penas do UFC, Conor McGregor vai ganhando peso.

Os dois lutadores já manifestaram claro interesse em se enfrentarem e, em entrevista ao canal do YouTube "ESNews", Mayweather revelou que só deixa a aposentadoria se for para encarar o irlandês.

- Se eu voltar a lutar, só será para lutar com Conor McGregor. Não será contra ninguém além dele. O casamento da luta é muito intrigante. Você tem um pugilista contra um lutador de MMA, que é um dos melhores de todos os tempos. Ele é um lutador forte, e, quando vejo suas lutas, ele é um pouco mais rápido do que pensei que fosse. Estou bastante certo de que vamos ter um plano para fazer essa luta acontecer - garante Money.

Mayweather se aposentou do boxe em setembro do ano passado, após derrotar Andre Berto na decisão, construindo um incrível cartel com 49 vitórias e nenhuma derrota.

Já McGregor, é o campeão dos penas do UFC, mas vem de derrota, em março do ano passado, quando foi finalizado por Nate Diaz em luta realizada em peso combinado.