Topo

No Cruzeiro, Bryan é apresentado e Alisson ganha placa

17/05/2016 16h21

Antes do primeiro treino do Cruzeiro comandando pelo treinador Paulo Bento, o clube realizou, na sala de imprensa da Toca da Raposa II, dois eventos: a apresentação do lateral-esquerdo Bryan - contratado ao América-MG - e uma homenagem ao meia Alisson, que ganhou uma placa por ter sido o autor do primeiro gol da Primeira Liga.

Bryan disse que espera que o seu casamento com o Cruzeiro seja repleto de sucesso e que embora tivesse outras propostas, fez questão de ir apara o clube celeste.

- Sei de tudo o que o Cruzeiro pode me oferecer, um time de muita grandeza e que briga pelo título, e do que eu sou capaz de dar para o clube. Há 12 anos eu conheci este clube e é gratificante poder voltar, a realização de um sonho - disse o lateral, que assinou contrato até 2019, sendo que o passou a deter 75% de seus direitos econômicos (América ficou com 10% e um grupo investidor com 15%).

O lateral, que defendeu o Benfica B, também falou um pouco sobre Paulo Bento:

- Quando estava em Portugal, ele estava na seleção, conheço só um pouco. O técnico europeu tem um estilo diferente. Paulo Bento terá a primeira experiência fora de Portugal, vai ter de entender a filosofia brasileira e a gente entender a dele. A primeira coisa será agarrar a ideia dele.

Alisson recebe placa

Já Alisson, que está se recuperando de uma lesão muscular, recebeu a placa comemorativa pelo gol marcado sobre o Criciúma no empate em 1 a 1. A homenagem foi uma ação da organização da Primeira Liga.

- É sempre uma felicidade receber prêmio. Mas agora o que tenho de fazer é evoluir na preparação física para ganhar ritmo e voltar a jogar - disse Alisson.