Agente de Yaya Touré confirma conversas com a Inter de Milão

Apesar de ter contrato até 2017 com o Manchester City, Yaya Touré é carta fora do baralho para a próxima temporada. Ele não está nos planos de Pep Guardiola, com quem não tem uma boa relação desde os tempos de Barcelona, e já negocia sua saída do clube inglês. E o destino pode ser a Inter de Milão, que já tentou a contratação do marfinense anteriormente.

O time italiano é treinado por Roberto Mancini, que foi treinador do meia no Manchester City. Agente do jogador, Dmitri Seluk admitiu ter iniciado as conversas com a Inter de Milão. No entanto, a equipe ainda precisa se acertar com os Citizens, uma vez que não pretende investir altos valores na negociação.

- É verdade, estamos falando com Roberto Mancini. Estamos buscando uma solução com o Manchester City, que quer liberar Yaya Touré somente a título definitivo, não por empréstimo. Não posso dizer se existem outros clubes interessados, ele tem contrato. A Inter é um bom clube - disse o empresário, ao site "Calciomercato".

Yaya Touré atuou em 47 partidas nesta temporada com o Manchester City, marcando oito gols. Caso acerte com a Inter de Milão, o jogador vai disputar a Liga Europa na próxima temporada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos