Topo

Amor sem distância: sócia do Palmeiras ajuda o clube e economiza

18/05/2016 08h00

Apesar de morar em Rio Claro, interior de São Paulo, Cristiane Buena se tornou sócio-torcedora do Palmeiras há pouco mais de um ano. Pela distância da capital paulista, ela diz que ainda não conseguiu ir a algum jogo do Verdão no Allianz Parque, mas ressalta a importância de ajudar o clube sendo associada.

Além de contribuir, Cristiane aproveita os descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor e consegue economizar nas compras.

- Os descontos acabam sendo até maiores que o preço da mensalidade, então ajudo o Palmeiras e economizo. Isso incentiva as pessoas se tornarem sócias dos clubes - afirmou a analista de crédito e cobrança.

Sócios-torcedores podem aproveitar descontos e benefícios oferecidos por Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 69 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.