Após cirurgia, goleiro Jefferson tem alta e já está em casa

  • Divulgação/SMG

    Jefferson teve alta após cirurgia no braço esquerdo

    Jefferson teve alta após cirurgia no braço esquerdo

A torcida do Botafogo pode ficar tranquila. Após a bem sucedida cirurgia desta terça-feira à noite, o goleiro Jefferson recebeu alta da equipe médica do Hospital Copa D'or e já está em casa. Após repouso total, a previsão de retorno ao clube é para sexta-feira.

Jefferson passou por uma cirurgia no braço esquerdo após sofrer rara lesão na partida contra a Juazeirense, na última quinta-feira. O retorno do capitão alvinegro aos jogos deve ser em agosto.

"Graças a Deus a cirurgia foi um sucesso. Após esse momento difícil, estar em casa nos braços das filhas e da esposa, me dá um novo ânimo. Gostaria de agradecer a elas pelo apoio e por me confortarem durante esses dias, aos médicos e fisioterapeutas responsáveis pelo procedimento e a todos os torcedores e companheiros de profissão que me mandaram mensagens. A recuperação já começou, e vou me dedicar ao máximo para voltar a treinar com meus companheiros o mais rápido possível", disse Jefferson.

Sem ele, o Botafogo deve ter Helton Leite nos próximos jogos. Mas Sidão, do Osasco Audax, está em vias de ser contratado pelo Glorioso.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos