Após lesão no tornozelo, Lucas Lima vai a campo, mas não treina com bola

Após se recuperar de lesão no tornozelo direito, o meia Lucas Lima enfim reapareceu no campo do CT Rei Pelé. Na tarde desta quarta-feira, o camisa 20 apenas correu em torno do gramado e não participou dos trabalhos com bola com o restante dos companheiros de equipe.

Lucas Lima sofreu entorse e um edema no tornozelo no primeiro jogo da final do Paulistão, no empate em 1 a 1 com o Audax. Após uma semana de tratamento intensivo, o meia participou de 20 minutos da grande decisão, na Vila, mas não aguentou as dores e acabou substituído.

Apesar do otimismo quanto à recuperação de seu principal armador, Dorival Júnior ainda não tem a certeza de que poderá contar com Lucas Lima no duelo contra o Coritiba, no próximo domingo, às 11h, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileirão. A participação do meia ficará por conta da evolução dos trabalhos no restante desta semana.

O duelo contra o Coxa, aliás, é o último que Lucas Lima terá pelo Peixe antes de se apresentar à Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, ao lado de Gabigol e Ricardo Oliveira. O centroavante, aliás, também é dúvida para a "despedida", já que se recupera de inflamação no joelho e não foi a campo durante esta semana.

O meia Vitor Bueno, que não havia participado dos últimos treinamentos por conta de um pisão sofrido na derrota para o Atlético-MG, no último sábado, treinou normalmente nesta quinta-feira, assim como Joel, que está recuperado de caxumba. Já Léo Cittadini, que se recupera também de torção no tornozelo, apenas correu em volta do gramado.

 

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos