Topo

Equador desfalcará Atlético-MG e Grêmio no início do Brasileiro

18/05/2016 18h00

O Equador será responsável direto pelos desfalques de Atlético-MG e Grêmio nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o técnico da seleção, Gustavo Quinteros, anunciou a relação dos 23 jogadores que defenderão o país na disputa da Copa América edição centenária, que acontece no próximo mês, nos Estados Unidos.

Entre os jogadores chamados estão zagueiro Erazo e o meia Cazares, do Atlético-MG, e o atacante Bolaños, do Grêmio. A trinca poderá, inclusive, estar em campo contra o Brasil, que será o adversário de estreia do Equador no Grupo B da competição sul-americana.

Caso o Equador surpreende e chegue até a decisão, Atlético-MG e Grêmio ficarão sem seus jogadores por até nove rodadas. Confira abaixo os 23 convocados do Equador para a Copa América:

Goleiros: Alexander Domínguez, Esteban Dreer e Máximo Banguera

Defensores: Gabriel Achillier, Roberth Arboleda, Arturo Mina, Frickson Erazo, Walter Ayoví, Juan Carlos Paredes e Cristian Ramírez

Meio-campistas: Antonio Valencia, Ángel Mena, Cristian Noboa, Fernando Gaibor, Carlos Gruezo, Pedro Larrea, Jefferson Montero e Juan Cazares

Atacantes: Michael Arroyo, Enner Valencia, Jaime Ayoví e Miler Bolaños