Topo

Feliz no Peixe, Victor Ferraz descarta Europa: 'Não tenho essa ambição'

Eduardo Knapp/Folhapress
Imagem: Eduardo Knapp/Folhapress

18/05/2016 15h53

Nos últimos dias, o lateral Zeca e o volante Thiago Maia externaram sua vontade de um dia deixarem o Santos e seguirem rumo ao futebol europeu. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, porém, Victor Ferraz não seguiu a linha de raciocínio dos demais e descartou a possibilidade de atuar no Velho Continente.

De acordo com o camisa 4, mais experiente que Zeca e Thiago Maia e titular absoluto da lateral direita santista, as cifras do futebol europeu não o atraem. O ala ainda disse estar feliz defendendo as cores do Santos atualmente.

"Por incrível que pareça, não tenho essa ambição. Estou feliz aqui. Ontem falei com meu empresário e comentei que estou feliz aqui. Não quer dizer que nunca vou sair. Não sei se o Santos vai me querer por tanto tempo. Mas Europa não é prioridade na carreira", revelou.

Para justificar seu pensamento de recusar uma eventual transferência para a Europa, Victor Ferraz citou algo que tem como prioridade em sua carreira: disputar uma Libertadores pelo Peixe.

"Quero jogar uma Libertadores aqui. Tenho esse desejo aqui dentro", disse o lateral, que se prepara para enfrentar o Coritiba, no domingo, às 11h, na Vila Belmiro, pela segunda rodada do Brasileirão.