Flu acerta empréstimo de Eduardo ao América-MG até o fim do ano

O Fluminense acertou nesta quarta-feira o empréstimo do meia Eduardo para o América-MG. Com poucas oportunidades nas Laranjeiras, o meia de 22 anos aceitou a proposta do Coelho e será mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. O contrato com a equipe mineira tem duração até o fim desta temporada.

Este será o quarto empréstimo de Eduardo pelo Tricolor. Antes do América-MG, ele passou por Joinville, Ceará e Bahia, onde teve bom desempenho na Série B do ano passado. Ele foi um dos jogadores que mais deu assistência na competição e voltou para o Tricolor visando ter mais oportunidades, o que acabou não acontecendo.

Ainda neste ano, Eduardo chegou a receber uma proposta de um clube da Coreia do Sul, mas optou por permanecer no Brasil. O meia já se despediu dos companheiros nesta quarta-feira, nas Laranjeiras, e embarca para Belo Horizonte nesta quinta, onde fará exames médicos e acertará os últimos detalhes da transferência com o América-MG.

Sem Eduardo, o técnico Levir Culpi ainda aguarda um reforço para o meio-campo. No atual elenco, o treinador conta com Gustavo Scarpa, Higor Leite, Danielzinho e Gerson, que retornará a Roma (ITA) em junho. Além deles, Cícero, que vem atuando mais recuado, também pode jogar pelo setor.

 

 

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos