Nacional-SP anuncia novo treinador para a disputa da Copa Paulista

O Nacional Atlético Clube anunciou seu novo treinador para o restante da temporada 2016. Trata-se de Douglas Dias, que até então ocupava o cargo de Gestor de Futebol do clube.

Desde a saída de Carlinhos, que comandou a equipe durante a disputa do Campeonato Paulista da Série A3, o Nacional estava sem treinador e optou pro escolher Douglas para dirigir o time na Copa Paulista deste ano.

Além de ter experiência na gestão de futebol no Brasil e na Europa, Douglas também foi jogador profissional. O ex-atacante já atuou por clubes de diversos países, como Portugal, Holanda, França e Alemanha.

O novo treinador comentou a oportunidade de treinar o Nacional em uma competição importante do cenário paulista que dá vagas para a Copa do Brasil e para a Série D do Brasileirão. Ele aproveitou também para fazer projeções para a próxima temporada.

-As expectativas são as melhores possíveis, dar continuidade ao trabalho na gestão, que eu vinha fazendo com o Alberto, mas agora na parte técnica, comandando a equipe. Espero conseguir obter êxito. É claro que a gente não vai ser 100%, mas vamos trabalhar para chegarmos próximos disso e ver se o Nacional consegue fazer uma boa campanha na Copa Paulista, já trabalhando a equipe para o Paulistão do ano que vem - finalizou Douglas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos