Vasco fica perto de Fellype Gabriel, que tratará joelhos no Caprres

O Vasco pode ter outras novidades até o fim deste mês. Depois de ter acertado a contratação do volante William Oliveira, junto ao Madureira, por empréstimo até o fim da temporada, o time comandado por Jorginho pode ter o reforço de Fellype Gabriel. O meia, que defendeu o Palmeiras em 2015 - e está livre -, inicia esta semana tratamento nos joelhos no Caprres e, depois deste período, será avaliado para ver se estará apto para que assine vínculo até o fim deste ano.

O trabalho de tratamento de Fellype Gabriel será comandado pelo gerente científico do Vasco, Alex Evangelista. Os dois já estiveram juntos no Botafogo e no Japão. A expectativa nos corredores de São Januário é a de que o meia, de 30 anos, consiga se recuperar por conta do histórico de aproveitamento de atletas graves, como Eder Luis - que também teve problema no joelho - em um curto período, tendo assim condições de assinar contrato até dezembro.

Vale destacar também que assim como os demais jogadores já contratados pelo Vasco nesta temporada, Fellype Gabriel, caso assine o vínculo, será com vencimentos reduzidos. E pela produtividade, poderá angariar bonificações. Na equipe comandada por Jorginho, deverá ser concorrente de Julio dos Santos e Yago Pikachu na busca por uma vaga entre os titulares. Deixando de lado, assim, a época de Palmeiras, seu último clube, quando jogou apenas uma vez.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos