Após eliminação na Libertadores, Aguirre já mira disputa do Brasileiro

Mesmo com a vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo nas quartas de final da Libertadores, o Galo foi eliminado por ter tomado um gol dentro de casa. Para o técnico Diego Aguirre, o Atlético deve olhar para frente e já pensar na disputa do Campeonato Brasileiro, que começou no último final de semana.

- Acho que é possível o Atlético conquistar o Brasileiro, mas agora isso é só um pensamento e não vou mudar o que penso sobre meus jogadores. Agora temos que aceitar e olhar para frente.

Para o treinador, um dos erros que atrapalharam o Atlético-MG no duelo das quartas de final foi a dificuldade nas bolas paradas defensivas.

- Muitas coisas que aconteceram, mas os detalhes da bola parada lá e aqui, quando tomamos os gols. Acho que pode ter sido os erros que cometemos.

Quando questionado sobre o futuro no Atlético-MG o comandante alvinegro disse estar tranquilo e espera manter o trabalho feito até aqui, para fazer grande campanha no Campeonato Brasileiro.

- Não sei, estou tranquilo, porque na minha opinião estamos fazendo um grande trabalho e lamentavelmente ficamos fora de um dos nossos grandes objetivos, que era ganhar o Brasileiro e a Libertadores, mas agora um está de fora.

O Galo volta a campo já no próximo domingo, pela segunda rodada do Brasileirão, contra o Atlético-PR, em Curitiba, às 11h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos