Campeão do UFC promete liquidar Michael Bisping em meio round

Campeão dos médios do UFC, Luke Rockhold irá fazer sua primeira defesa de cinturão diante de Michael Bisping, no dia 4 de junho, nos EUA, já que seu adversário original, Chris Weidman se lesionou e teve que deixar o combate.

Durante participação no programa "UFC Tonight", Rockhold menosprezou seu novo desafiante, garantindo que o inglês não passará do primeiro round.

- Quero parabenizar o Bisping porque ele vai se aposentar. Parece que ele teve uma carreira maravilhosa até agora...Você diz que essa luta é o seu destino? É seu destino ser a minha vadia! Você vai ter uma grande luta e uma grande surra! Te dou meio round, Bisping - atacou o campeão.

Quarto colocado no ranking, Bisping vem embalado por três vitórias, sendo a última sobre Anderson Silva, em fevereiro desse ano. Já Rockhold, vem de cinco triunfos, o mais recente quando nocauteou Chris Weidman, em dezembro e faturou o cinturão dos médios.

Os lutadores já se enfrentaram em novembro de 2014, quando Luke Rockhold finalizou Bisping com uma guilhotina no segundo round.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos