Com Tite e balada, Timão faz evento na Arena para atrair patrocinadores

O Corinthians promove um evento especial durante tarde e noite desta quinta-feira, em sua Arena. A ação é voltada exclusivamente para empresas parceiras do clube e também para o mercado, como forma de atração de novos patrocinadores. O evento é batizado de "Sponsor's Day", ou Dia dos Patrocinadores, e terá ações de diversos tipos.

O técnico Tite concederá uma palestra para os representantes das companhias, que ainda dividirão atenções com um desafio de pôquer organizado por Edu Gaspar, gerente de futebol do clube. Ao todo, mais de 300 representantes de diversas empresas são esperados na Arena Corinthians nesta quinta-feira, e o dia de ações será encerrado com uma balada. A ação é inédita, mas futuramente será rotineira e voltada para o público em geral.

A realização da "Balada 77", como o evento é chamado, cumpre uma função que o Corinthians entendia ser importante para exibir ao mercado: a multifuncionalidade de sua Arena. Além de ativar os parceiros comerciais, o clube ainda se posiciona para abrigar diversos tipos de evento e desta forma gerar receitas.

Há menos de um mês, o LANCE! publicou que o estádio em Itaquera foi escolhido pela Netflix como um dos sets de gravação da primeira série televisiva da empresa norte-americana no Brasil, chamada "3%". As filmagens ocorrem desde março e não se passam no gramado ou nas arquibancadas da Arena, mas sim no setor Oeste, o mais luxuoso do local, com acabamento em mármore. A temática desta ficção nada tem a ver com futebol e, por isso, o campo, o escudo e qualquer outra referência ao Timão não serão exibidas em "3%"

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos