Em má fase, Joinville estreia em casa na Série B diante do Criciúma

Sem vencer há quatro partidas, o Joinville tem uma ótima oportunidade para espantar a má fase e voltar a dar alegrias ao seu torcedor. Pela segunda rodada da Série B, a equipe do técnico Hemerson Maria recebe o rival Criciúma, nesta sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena.

Vindo de eliminação na Copa do Brasil, diante do Ceará pela segunda fase, o JEC deve entrar em campo com a mesma formação do confronto ante os cearenses. Na primeira rodada da Série B, o Joinville empatou com o Luverdense e, agora, tem a oportunidade de fazer bonito nesta que será a sua primeira partida em casa na competição.

O Tigre, assim como rival desta sexta, repetirá a mesma formação de seu último jogo, que foi contra o Náutico, na estreia da Segundona. Na ocasião, a equipe comandada por Roberto Cavalo saiu com uma vitória.

Além do clássico catarinense, a rodada desta sexta contará com compromissos de clubes goianos. No estádio Juscelino Kubitschek, em Itumbiara (devido a uma punição imposta pelo STJD em 2015), o Goiás recebe o Londrina, às 20h30 (de Brasília), visando a segunda vitória na competição. A equipe paranaense, por sua vez, perdeu na estreia.

A cerca de 200 km de Itumbiara, às 19h15 (de Brasília), o Atlético-GO enfrenta o Brasil de Pelotas, no estádio Serra Dourada. Este duelo promete ser equilibrado e bastante movimentado, já que ambas as equipes venceram bem seus jogos na primeira rodada.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos