Topo

Juventus pode incluir atacante para contratar meia do Valencia

19/05/2016 12h51

O Valencia definiu o preço para negociar o meia português André Gomes com a Juventus. Segundo o "Tuttosport", os espanhóis pedem 60 milhões de euros (R$ 241,4 milhões), valor da multa rescisória. No entanto, os italianos já avisaram que não pagarão mais que 30 milhões de euros (R$ 120,7 milhões)

Dessa forma, o Valencia teria pedido a inclusão do atacante Simone Zaza, que é reserva da equipe italiana, no negócio, como forma de abater o montante. A Juventus ainda não se pronunciou sobre a cessão do jogador.

Zaza é suplente no esquema montado pelo técnico Massimiliano Allegri. Morata e Mandzukic revezam como centroavante da equipe, fazendo dupla com Dybala. O ex-atacante do Sassuolo disputou 24 partidas pela Juventus, marcando oito gols. Destas, 16 foram entrando no decorrer do jogo.

Já o meia André Gomes, de apenas 22 anos, é um dos destaques do Valencia, que não fez boa temporada. O jogador atuou em 41 partidas, marcando quatro gols.

KHEDIRA SERÁ DESFALQUE NA COPA DA ITÁLIA

O técnico Massimiliano Allegri terá um importante desfalque para o duelo contra o Milan, na final da Copa da Itália, no sábado. O volante Khedira não se recuperou a tempo de uma lesão muscular na panturrilha.

O jogador também pode se tornar dúvida na Alemanha para a disputa da Eurocopa, que será realizada na França entre 10 de junho a 10 de junho.