Topo

Luiz Araújo vibra com gol no sub-20 e 'sofre' com o São Paulo no Horto

19/05/2016 18h34

O atacante Luiz Araújo teve uma quarta-feira especial. Durante a tarde, o garoto fez um dos gols do São Paulo na vitória sobre o Bahia por 3 a 0, na estreia da equipe no Campeonato Brasileiro sub-20. Já à noite, como torcedor, vibrou muito na classificação do Tricolor para a semifinal da Copa Libertadores.

- Foi um dia muito corrido,! Consegui ajudar meus companheiros no sub-20 com um gol e a vitória, muito importante logo na estreia. Depois foi a vez de torcer para o time profissional. Estou treinando com todos, no dia a dia lá no CT. Me senti no Horto, torci feito louco - disse a promessa.

Apesar de novo, o atacante entende do assunto Libertadores. No início de 2016, Araújo foi um dos destaques do São Paulo na conquista da competição sub-20. Ele foi o goleador máximo do torneio. Na sequência, ele foi emprestado ao Novorizontino e se destacou no Campeonato Paulista. De volta, foi integrado ao elenco principal são-paulino e inscrito na Libertadores profissional.

- Tem sido uma boa temporada para mim. Graças a Deus as coisas estão acontecendo e fico feliz por isso. Estou aprendendo muito com todos no profissional e consigo passar um pouco desta experiência quando sou chamado ao sub-20. É manter esse ritmo, pois ainda tem muita coisa pela frente - completou Araújo.

O atacante está à disposição de Bauza e vive a expectativa de estrear no profissional. Na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, ele foi relacionado para enfrentar o Botafogo, mas ficou no banco de reservas. Contra o Internacional, às 16h de domingo no Morumbi, Patón deve escalar time misto e o garoto novamente pode ser acionado para compor o banco.