Cuca espera por Barrios, mas avisa que pode mudar time do Palmeiras

O time do Palmeiras poderá sofrer uma mudança em relação a estreia no Campeonato Brasileiro. O centroavante paraguaio Lucas Barrios não foi a campo nesta sexta-feira, na Academia de Futebol, um dia depois de deixar os trabalhos mancando. Em entrevista coletiva, o técnico Cuca avisou que irá aguardar o jogador até pouco antes da partida e, caso ele não possa jogar, utilizará Alecsandro.

- Barrios foi preservado do treino, esperamos contar com ele. A gente tem de pensar com calma. O Dudu é um jogador que tem 45 dias que não faz um jogo. É meio precipitado pensar nele desde o início. Por isso, se não joga o Barrios, vai jogar o Alecsandro - disse Cuca.

O elenco do Palmeiras viaja a Campinas na tarde desta sexta. O jogo contra a Ponte Preta está marcado para sábado, às 16h, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia, o Verdão venceu o Atlético-PR por 4 a 0, no Allianz Parque.

- O nosso segredo é pensar no próximo jogo, entrar em campo contra a Ponte como se fosse uma final, são mais 37 batalhas. A torcida da Ponte todos sabem que é muito influente. É um time bem trabalhado pelo Eduardo, tem feito bons jogos. Já estavam fazendo com o Gallo. Em Campinas nunca tive jogo fácil, sempre foi difícil, mas vamos com otimismo - completou Cuca.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos