Topo

Ex-campeã do UFC não descarta enfrentar Cyborg em peso combinado

20/05/2016 14h13

Ex-campeã peso-galo do UFC, Holly Holm está disposta a fazer o que Ronda Rousey se negou durante anos: subir de peso e encarar a campeã do Invicta, Cris Cyborg, em um peso combinado.

Em entrevista ao "120 Sports", Holm explicou o motivo que a levou a negar uma luta contra a paranaense no passado e se mostrou animada e enfrentar a maior lutadora de MMA do planeta.

- O UFC ofereceu a luta, é verdade, mas eu estava focada em ver se teria a revanche pelo cinturão. Não é que eu não queria lutar com Cyborg, só não era a hora certa. Já lutei em três categorias diferentes no boxe, então não me oponho em lutar com 63.kg. Mas seria uma opção para o futuro. Estou muito feliz ela sua vitória, pois gosto muito dela, é uma ótima garota - disse Holm.

Cris Cyborg estreou no UFC, no último sábado (14), em Curitiba (PR), quando nocauteou a americana Leslie Smith em apenas 81 segundos, em um peso combinado até 63.5kg.

O combate, porém, não deve sair do papel tão já. Cyborg revelou que seu próximo combate deverá ser em defesa do cinturão peso pena (66 kg) do Invicta FC, enquanto que Holm tem luta marcada contra Valentina Shevchenko em julho.