Galo já tem quatro desfalques garantidos contra xará paranaense

Depois de ser eliminado na Copa Libertadores, o Atlético-MG direciona seu foco totalmente para o Brasileirão. Nesta manhã de domingo, o Galo vai à Arena da Baixada enfrentar o xará Atlético-PR. Sob o comando de Carlinhos Neves, depois de Diego Aguirre deixou a equipe, o coordenador técnico já terá que recorrer aos atletas reservas, já que pelo menos quatro jogadores são desfalques garantidos.

O zagueiro e capitão Leonardo Silva deixou a partida contra o São Paulo, no meio de semana, pela Libertadores, com dores na coxa direita e já está vetado pelo departamento médico. Situação parecida com a de Lucas Pratto, que sentiu uma fisgada na panturrilha direita. O camisa 7 Robinho segue em tratamento de dores na coxa esquerda. O quarto e último é o volante Leandro Donizete, que ainda cumpre suspensão.

A partida contra o Atlético-PR será jogada às 11h deste domingo. Esta será a primeira partida do Brasileirão com o gramado sintético da Arena da Baixada. Enquanto a diretoria atleticana corre para fechar com seu novo técnico, o time alvinegro será comandado pelo coordenador técnico Carlinhos Neves.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos