Lateral revela ansiedade para estrear pelo Avaí na Série B

O Avaí segue em busca de sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Silas treinou nesta semana visando a partida diante do Sampaio Corrêa, pela segunda rodada da competição. Para o recém-contratado João Paulo, a expectativa é de estar entre os titulares já neste sábado.

- Estou ansioso por essa estreia com a camisa do Avaí, ainda mais em uma partida dentro de casa, diante do nosso torcedor. Espero estar presente para ajudar nossa equipe nesta difícil partida diante do Sampaio Corrêa, que, assim como a gente, precisa se recuperar da derrota na primeira rodada. Vamos com tudo para buscar o triunfo - afirmou o lateral-esquerdo.

O jogador que defendeu o Bahia antes de desembarcar em Florianópolis disse ainda que ritmo de jogo não será problema e, mais uma vez, ressaltou a vontade de estrear com a camisa azurra.

- Estava trabalhando normalmente no Bahia. Não vou ter nenhum problema de ritmo, até porque tenho treinado forte nos últimos dias para estar cem por cento quando a comissão técnica precisar. Estou muito motivado com essa chance de vestir a camisa do Avaí- concluiu.

O Avaí volta a campo neste sábado, às 16h, quando enfrenta o Sampaio Corrêa-MA, na Ressacada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos