Topo

Lindoso: 'Não podemos considerar empate um mau resultado, lá'

20/05/2016 18h23

A estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro foi com derrota, no domingo, para o São Paulo. O grupo todo, agora, quer conquistar os três primeiros pontos na competição contra o Sport, neste domingo. Mas o volante Rodrigo Lindoso, avisa que, na Ilha do Retiro, sair com um ponto pode ser válido.

- Acho que a vitória sempre traz tranquilidade. Não é desculpa porque está começando o campeonato. A gente sabe que, em competição de pontos corridos, não podemos desperdiçar pontos. Queremos a vitória, mas não podemos considerar empate mau resultado, lá - analisa.

O Sport perdeu para o Flamengo, na primeira rodada da competição. A partida deste domingo será a primeira do Leão em casa, na competição. Por esta razão, Lindoso imagina que esta partida poderá ser ganha na base da estratégia.

- Eles perderam fora já, se perderem em casa, fica complicado. Precisam pontuar também. Vai ser jogo de estrategia, não podemos dar bobeira. Não tem jogo fácil, todo mundo conhece a força deles lá, a torcida apoia, mas o Botafogo é grande - lembra.