Topo

McGregor se reúne com Dana White em jantar para 'aparar arestas'

20/05/2016 10h55

Campeão dos penas do UFC, Conor McGregor se encontrou com Dana White e Lorenzo Fertitta em um jantar para definir o futuro do irlandês na organização e, ao que tudo indica, o encontro foi positivo.

Em um trecho de uma entrevista dada à "ESPN" americana, McGregor revelou um pouco do teor da conversa que teve com seus patrões, durante encontro realizado na Califórnia (EUA).

- Tivemos uma boa conversa, como sempre aconteceu conosco. Temos uma boa relação, mas problemas acontecem. Muitas vezes a emoção acaba falando mais alto, mas é importante saber que não há espaço para emoções nos negócios. Foi sobre isso que conversamos no jantar. Colocamos as emoções de lado e vimos que estamos fazendo coisas incríveis. Vamos aparar as arestas e seguir em frente - disse o atleta.

O jantar aconteceu no restaurante Montage Beverly Hills e foi o primeiro encontro entre o irlandês e os patrões, desde que McGregor foi retirado do card do UFC 200, após se recusar a fazer o tour promocional para vender o evento.