Topo

No Vasco, gerente científico garante 'ano brilhante' para Fellype Gabriel

20/05/2016 11h00

Esta semana foi de chegadas no Vasco. O clube passou a contar com William Oliveira e Fellype Gabriel para a sequência da temporada. O último, inclusive, iniciou trabalho de recuperação no Caprres para avaliar o estado do problema que tem no joelho. Segundo o gerente científico do Vasco, Alex Evangelista, Fellype está sem lesão. Ele ainda garantiu que o atleta, de 30 anos, terá um ano brilhante em São Januário.

- O Fellype Gabriel está acertando com o clube. Conheço o atleta há muitos anos. Jogador de um nível excelente de disciplina. Trabalhamos juntos no Japão. Temos um excelente reforço. Não tem lesão atualmente e está se preparando fisicamente. Mas não há prazo ainda - afirmou o gerente científico, antes de completar:

- Nossos cuidados são iguais para todo mundo. Mas cada jogador precisa ser atendido individualmente. Invariavelmente, vai ter que ficar dois períodos no clube para fazer trabalho especial. Tem trabalhos específicos. Eu garanto que ele terá um ano brilhante no Vasco.

Ainda sem Fellype Gabriel, o Vasco enfrenta o Tupi neste sábado em São Januário, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.