Novo reforço do Santa Cruz, Alex Bolaños deve estrear contra o Flu

Com novos reforços, o Santa Cruz encerrou sua preparação para a partida deste sábado diante do Fluminense pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Já apresentado no clube pernambucano e regularizado no BID da CBF, Alex Bolaños deve começar a partida entre os titulares.

- É um grande prazer poder defender o Santa Cruz, um clube de grande torcida e importante no futebol brasileiro. O nível da Série A é muito alto e sempre admirei o futebol jogado aqui. Não tenho tido muito tempo de conhecer o Brasil, o Recife. Tenho trabalhado muito, aprimorado o físico. Mas parece ser tudo tranquilo - afirmou o equatoriano que é irmão mais velho de Miller Bolaños, do Grêmio.

Após o treinamento realizado nesta quinta, o treinador Milton Mendes aprovou o desempenho do equatoriano.

- Ele (Bolaños) não é um jogador camisa cinco nem um oito. É um atleta veloz que joga nos dois campos. Não podemos esperar muito dele porque está chegando agora. Se conseguir se adaptar ao futebol brasileiro pode ser uma boa surpresa. Tem boa técnica, físico e finaliza bem - afirmou Milton.

Para a partida diante do Flu, o Santa Cruz não contará com o lateral-direito Vitor, que, com dores na coxa, nem viajou para o Rio de Janeiro. Com isso, Léo Moura, velho conhecido da torcida tricolor vestindo a camisa do Flamengo, deve ser o titular.

Santa Cruz e Fluminense jogam neste sábado, às 18h30, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos