Obra do Caprres, no Vasco, pode ser entregue até o fim deste mês

O Vasco está perto de entregar a obra do Caprres (Centro Avançado de Prevenção e Reabilitação Esportiva do Vasco da Gama), construído em parceria do clube com a Brahma. A parte mais pesada do projeto foi entregue no último mês. Vice-presidente de obras e engenharia do Vasco, André Luiz Vieira Afonso ressaltou que isto pode acontecer ainda neste mês.

- Se as condições climáticas estiverem favoráveis, podemos entregar a obra pronta ainda este mês. Estamos nos últimos detalhes desta obra, que vai trazer esse legado enorme para o clube. O Caprres será o mais moderno Centro de Recuperação e Preparação da América Latina - afirmou o dirigente ao site oficial do Vasco, antes de completar:

- Estamos na fase da pintura e dos ajustes finais. Agora os vidros estão sendo colocados. Eles possuem uma tecnologia superior e vão contribuir para manter a temperatura constante do prédio. É um avanço e estamos muito felizes com essa conquista para o Vasco.

Vale destacar que o Caprres está sendo construído em São Januário, em espaço de 600 metros quadrados. Está previsto para que o local recebe equipamentos de alta tecnologia, como câmera termográfica (capaz de avaliar processos inflamatórios dos esportistas), piscina especial com recursos de inteligência e esteira para corrida de alta velocidade.

Também vale destacar que todos os instrumentos do Caprres estão sendo montados em formato de 360 graus. O intuito desta atitude é o de que os profissionais tenham uma visualização completa de todos os estágios das atividades realizadas por lá.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos