Topo

Sem ir a muitos jogos, sócio do Flamengo economiza nas compras

20/05/2016 13h30

Maior torcida do Brasil, o Flamengo conta com o apoio de seus sócios-torcedores para ajudar na receita do clube. Fabio Souza se associou há cerca de três anos para contribuir com o Rubro-Negro e passou a aproveitar os descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor.

- Eu achei a campanha de sócio-torcedor bacana, e queria ajudar. Ainda descobri que tinha os descontos e, como tenho uma filha pequena, sempre compro uma coisinha ou outra no mercado e acabo economizando - contou o gerente, de 40 anos.

Para atrair e fidelizar a torcida, os times investem em ações especiais e oferecem diversos descontos em produtos e serviços de grandes empresas, como Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 69 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.