Bruno Paulo é operado e deve estrear pelo Corinthians apenas em julho

Reforço do Corinthians para o segundo semestre, o atacante Bruno Paulo passou por cirurgia neste sábado. O atacante, que foi vice-campeão paulista pelo Osasco Audax, teve constatada uma lesão ligamentar no pé esquerdo nos exames realizados antes da assinatura de contrato com o Timão.

Apesar de ter diagnosticado o problema, o clube de Parque São Jorge decidiu ficar com o atleta e dar a ele suporte na recuperação pós-operatória.

A cirurgia foi realizada no Hospital São Luiz, unidade Morumbi, pelos médicos do Corinthians, Joaquim Grava e Ivan Grava, e também por Danilo Ryuko.

A expectativa é de que em até 50 dias Bruno Paulo possa ser integrado ao elenco. Assim, a estreia dele com a camisa alvinegra só ocorrerá em julho.

Tanto Bruno Paulo como Camacho, meio-campista que foi contratado do Audax junto com ele, não assinaram contrato com o Corinthians. A expectativa é de que isso seja realizado nos próximos dias. Camacho já treina com o grupo alvinegro no CT Joaquim Grava, mas não foi relacionado para o duelo deste domingo, contra o Vitória, na Bahia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos