Ceará atropela CRB em pleno Rei Pelé e se firma no G4 da Série B

O encerramento da segunda rodada da Série B foi marcado por uma goleada de visitante. Contando com grande atuação no segundo tempo, o Ceará goleou o CRB em pleno Rei Pelé, por 3 a 0, neste sábado.

Os donos da casa apostaram em uma pressão na etapa inicial, mas viram o goleiro Éverson se desdobrar para impedir o grito de "gol" do Galo. A partida seguia equilibrada no segundo tempo até, aos 14 minutos, Diego Jussani errar um corte e marcar contra: 1 a 0 Ceará.

A goleada foi desenhada na reta final. Aos 42, Ewerthon Páscoa completou cruzamento para, de cabeça, marcar o segundo. Três minutos depois, Bill aproveitou falha de Audálio e entrou na área para dar números finais ao jogo, deixando o Ceará com quatro pontos.

A quarta colocação está atualmente com o Bahia, que tem o mesmo número de pontos após arrancar o empate em 0 a 0 com o Paraná no Durival de Britto. O Criciúma também ficou no zero no clássico diante do Joinville.

O Avaí bateu o Sampaio Corrêa por 2 a 0 na Ressacada. Já o Paysandu tropeçou diante do Oeste, ao empatar em 1 a 1 no Mangueirão, e ainda não obteve sua primeira vitória.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos