Jacaré comemora sucesso da cirurgia e promete retorno em 20 dias

O peso-médio do UFC, Ronaldo Jacaré foi submetido a uma cirurgia no joelho direito, nesta sexta-feira (20) e tudo ocorreu dentro do planejado.

Através de uma rede social, o lutador publicou um vídeo revelando o tempo que irá precisar para se recuperar e retornar ao maior evento de MMA do planeta;

- Fala galera. A cirurgia foi bem sucedida, já estou em casa fazendo o tratamento. A cirurgia foi limpa, foi perfeita. Em breve estarei de volta. São 20 dias fazendo o tratamento. Em 20 dias estarei de volta aos treinos. Fiquem na torcida - declarou Jacaré, com o joelho imobilizado.

A lesão no joelho aconteceu durante uma sessão de treinamentos, antes da luta contra Vitor Belfort, a quem Jacaré nocauteou no primeiro round, no último dia 14, no UFC Curitiba.

já o afetava antes do combate contra Vitor Belfort. Na ocasião, no UFC 198, Jacaré venceu por nocaute técnico ainda no primeiro round.

Com a lesão de Chris Weidman, o UFC ofereceu a Ronaldo Jacaré a chance de disputar o cinturão contra Luke Rockhold, em 4 de junho, nos EUA, mas a lesão obrigou o capixaba a declinar. Michael Bisping então foi escolhido para ser o desafiante dos médios.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos