Topo

Jogadores falam em cansaço mas valorizam invencibilidade mantida

21/05/2016 18h38

A sequência de jogos tem sido um problema para o Vasco. Mas isso fica somente no discurso, já que os jogadores vão mantendo a invencibilidade cruz-maltina, que já dura 29 jogos. Na saída do gramado após a vitória contra o Tupi por 1 a 0 - com gol de Luan - o lateral Julio Cesar criticou o calendário e já projetou a viagem para Brasília, onde o Vasco enfrenta o Vila Nova na terça:

- Viemos em uma sequencia muito forte... a cada dois dias um jogo. Calendário um pouco complicado para a gente. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas controlamos bem. É descansar para ir com muita força para Brasilia e continuar na liderança - comentou o camisa 6 ainda no gramado de São Januário.

Jorge Henrique foi outro que priorizou o descanso e fez questão de ressaltar que a equipe tem tido poucos dias para treinar:

- A nossa equipe está de parabens. Vencemos e agora é descansar que terça-feira tem mais. Não tem dado tempo para treinar, com uma sequência de jogos muito longa. Tem que descansar - disse o camisa 11 cruz-maltino.