Magrão vê Ilha do Retiro como trunfo do Sport no Brasileirão

Sem perder na Ilha do Retiro pelo Campeonato Brasileiro há quase dois anos, o Sport vê em seu caldeirão um trunfo para uma boa campanha na competição, como no ano passado, quando terminou em sexto. Às 18h30 deste domingo, contra o Botafogo, na estreia como mandante no Brasileirão 2016, o Leão busca seus primeiros pontos.

O goleiro Magrão, que reassumiu a titularidade da equipe após a saída de Danilo Fernandes para o Internacional, conhece bem o estádio e seu torcedor. Para ele, os adeptos dão o gás necessário para que o Sport tenha números tão expressivos na Ilha.

- O diferencial da Ilha sempre foi o torcedor, não tenho nenhuma dúvida disso. Eu tenho certeza que essa estreia dentro de casa o nosso torcedor vai nos apoiar e espero que juntos possamos conquistar a primeira de muitas vitórias que vêm por aí - disse ao site oficial do clube.

Após uma derrota na estreia do Brasileirão (1 a 0 para o Flamengo), nada melhor do que uma vitória para se reerguer. Para Magrão, não se pode deixar pontos pelo caminho jogando em casa.

- Em casa é importantíssimo vencer, não se pode perder pontos. A gente tem esse retrospecto bom e vamos tentar mantê-lo. Com o nosso torcedor somos muito mais fortes - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos